lunes, 7 de abril de 2014

Orações principais


É preciso rezar sempre e nunca descuidar (Lc 18,1)
Tudo o que pedirdes orando, crede que haveis de receber e que assim vos sucederá  
(Mc 11,24)

Profissão de fé

Creio em Deus Pai todo-poderoso. Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna, Amém. 

Pai nosso

Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim com nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém. 


Ave Maria

Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita seja vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém. 

Conversa com Jesus

(Graça alcançada no 1o. dia - Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias) ORAR: Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai e Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, as minhas lágrimas, bem sabeis Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, Mestre, me dá ânimo e alegria para viver,. Só de vós espero com fé e confiança (pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão, publicarei esta oração para que os outros que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nossa conversa. Jesus, tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Agradeço as graças alcançadas. Agradeço de coração.



Você pode dar de presente, novamente uma camiseta, 
um jeans, um tênis, o que você achar melhor, mais adequado...   mas, pode
 também dar algo que dure  a vida toda, que perdure na alma...
 Leia, você primeiro, este livro e verá que tenho razão.

Crônicas de Púlpito

Como falar de ética e de vida cristã com o adolescente que você ama. Eu acredito ter encontrado uma maneira para você prender a atenção do seu filho, das pessoas de seu círculo de amizades, sem bombardeá-los através das redes sociais com mensagens edificantes que serão rapidamente apagadas. Este trabalho é um presente para a alma. Estas crônicas querem mostrar que é possível falar de Deus com muita alegria.
ou para mais detalhes sobre o livro:






No hay comentarios: