miércoles, 12 de octubre de 2011

Mãe da humanidade


> Mulher ao pé da Cruz

A humanidade está sendo resgatada. Eu a estou entregando. “Mulher, eis aí o teu filho”. Essa humanidade resgatada pelo meu sangue, o seu sangue, pela minha humildade, a sua humildade, pela minha obediência, a sua obediência. Eu a estou entregando. Ela lhe pertence. Foi com a Senhora que a conquistei. Vou ter de voltar ao Pai e entrego à Senhora esta humanidade: “Eis aí o teu filho”.
Depois disso só podia dizer para João: “Filho, eis aí tua mãe!”
Por tudo isso você e eu somos filhos de Maria. (Pe. Jonas Abib)

Maria é mãe de todos os homens.
Este foi o documento de adoção definitiva entregue por Jesus a Maria numa sexta-feira, no monte Calvário. Você é filho de Maria porque este documento foi escrito com sangue.

No hay comentarios: