miércoles, 12 de octubre de 2011

Renegar a mãe é ignorar o pedido do Pai



Já foi dito que o Mal viria à Terra na pele de um grande orador, um homem com discurso irresistível. Pois, saibam que o Mal já habita entre nós, disfarçado de cristão e encarnado não em um único homem, mas em vários, que usam a arte da enganação para disseminar a blasfêmia e a ignorância entre os homens.

Sim, "alguns" são verdadeiros discípulos de Satanás, pregando a palavra da enganação e das falsas promessas em nome de Cristo.


Os exércitos de Satã estão se organizando agora dentro dos templos e igrejas.

Lá, o nome do demônio é sempre mais citado e invocado em sessões de descarrego, falso exorcismo ou para justificar infortúnios pessoais dos fiéis. Tudo é atribuído ao demônio porque lá não se acredita na força do Pai e dá-se espaço às hordas diabólicas. Eis a grande conspiração: assim como Lúcifer, um dia, protestou contra o Senhor.

Nos cultos satânicos neo-pentecostais há choro, gritos e lamentos, uma atmosfera de sofrimento e culpa, bem ao gosto do diabo.

Há, também, pessoas falando em línguas estranhas (não a lingua dos anjos) num sinal claro de possessão demoníaca. Ora, qual o sentido de orar em uma língua que ninguém entende? – É pouco provável que o Divino Espírito Santo venha se manifestar desta forma. Parece mais obra de Satanás e suas legiões, sempre pairando à espreita destas pobres almas que vão aos cultos em busca de sucesso financeiro.
Eis a glória que atrai muitos fiéis: ter posses materiais e isso não soa diabólico perto dos ensinamentos de Cristo ?

Leia o restante do texto aqui:
(copie e cole)
http://vlax.blogspot.com/2007/08/culto-satnico.html

No hay comentarios: