jueves, 13 de octubre de 2011

Maria mocinha


Viviam em Jerusalém um santo casal, Joaquim e Ana, mas estavam tristes porque sentiam-se velhos e não tinham filhos.
Depois de rezar, orar e pedir a Deus durante muitos anos, tiveram uma menina. A criatura mais excelsa, bonita e imaculada, concebida sem pecado original.

Em Nazaré (que quer dizer: “cidade das flores”) brotou a flor mais bela e frondosa de terra. Os anjos a contemplavam maravilhados, encantados e sacudiam seu berço.
Aos quinze anos , seu pai escolheu o nome de Maria, que significa “Reina” e “estrela do mar”

Aos sessenta e cinco dias do nacimento da menina (tal como mandava a ler), Ana, seu mãe, foi purificar-se no templo de Jerusalém; e ali, a menina Maria foi a apresentada ao Senhor por Zacarias, que era parente do seus pais.

Após três anos seus pais voltaram a levá-la ao templo, mas agora era para entregá-la de todo ao Senhor até completar os catorze anos. Seus pais voltaram a Nazaré, mas morreram pouco depois.




Você pode dar de presente, novamente uma camiseta, 
um jeans, um tênis, o que você achar melhor, mais adequado...   mas, pode
 também dar algo que dure  a vida toda, que perdure na alma...
 Leia, você primeiro, este livro e verá que tenho razão.

Crônicas de Púlpito

Como falar de ética e de vida cristã com o adolescente que você ama. Eu acredito ter encontrado uma maneira para você prender a atenção do seu filho, das pessoas de seu círculo de amizades, sem bombardeá-los através das redes sociais com mensagens edificantes que serão rapidamente apagadas. Este trabalho é um presente para a alma. Estas crônicas querem mostrar que é possível falar de Deus com muita alegria.
ou para mais detalhes sobre o livro:



No hay comentarios: